Lady Gaga e Trionça



Foi liberado o novo clipe das 2 e oque todo mundo esperava, um bafo só, figurino impecável e bizarros, sapatos McQueen, Chanel, LV, o óculos feito de cigarros é o máximo do cult=)


O clipe é cheio de referências aos filmes Kill Bill e Thelma e Louise 


Quase no final do clipe a Trionça usa 1 oculos Minie Mouse do McQueen já usado por Gaga antes, para quem percebeu, vale a homenagem! =)


E para quem não percebeu a participação da beezinha Jay Rodrigues no clipe como reporter, ela fazia Queer Eye, era a mais inutil das 5, dava conselhos OTEMOS no final da transformação...tipo "voce tem que tratar ela com mais carinho, faca carinhos intimos e uau!!!", suuuuuuper legal né bee...a ultima vez q tive news da bee ela tava fazendo preenchimento labial com um dos parceiros do Dr Rey.


O responsável pelo figurino é Nicolas Petrou, que colocou em uma das cenas vestidinhos enfeitados com plissados gigantes e cores fortes, remetendo aos anos 1980. Segundo os tabloides, ambas devem aparecer também vestindo peças jeans destruídas, feitas pelos designers Franco Fernandez e Oscar Olima.











Segundo o The sun “MTV recusou-se a passar os nove minutos do vídeo de conteúdo atrevido“. O jornal também fala que outros canais de TV recusaram-se a colocar o clipe no ar, devido ao conteúdo controverso.
Em seguida o jornal faz um resumo dos eventos no clipe, destacando o beijo gay e a cena em que GaGa dança apenas de bíquini com taxas na cela, também cita a Pussy Wagon emprestada de Tarantino e termina por classificar o vídeo como tórrido
Fonte: www.ladygagabrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário