Baby Suástica



O BBB não é um simples programinha de TV, nós sabemos disso, como o Bial disse "Nós vibramos, odiamos, gostamos, amamos e nos apaixonamos...", nós convidamos os participantes para entrar em nossa casa, no nosso mais íntimo, para fazer parte de nossa querida e amada familia. Parece que nos conhecemos, que somos íntimos, ficamos bravos, felizes, as vezes nos pegamos com um leve sorrizinho no rosto, ou com um lágrima prestes a cair.
Por isso que me questiono o comportamento do público...mesmo quem não tem acesso à outros meios de ver oque realmente se passa no BBB, pois a edição as vezes favorece um bocadinho um ou outro não é?
Mas nós vimos que a Lia é uma vaca, que manipula, mente, é falsa, olha nos meus olhos e diga que não?
O Dourado é racista, homofobico, truculento, queria mandar a morango para o hospital e todo gay pega HIV, heteros não..., os videos provam isso
Que a Fernanda nada mais passa que um XUXU, que mal fala na casa, quando fala é para concordar com os desmandos dos monsters
Idem Kadu, Anamara e Serginho, pois mais parecem bonecões do posto ao vento, vão conforme o vento sopra.
Não estou levantando bandeiras ou algo do genero, simplesmente pontuando alguns fatos que acho importante. Pois programas de Tv assim formam opinioes e levantam bandeiras SIM. São estas bandeiras acima citadas levantadas em sua vida e na sua casa?
Porque estas pessoas continuam entrando em minha casa? mesmo eu vendo tudo de errado e sentando ao meu lado enquanto eu vejo o BBB?
Eu não posso escolher, eu posso ajudar na votação.
E na votação de mais de 70 milhões ficou o DOURADO??? será que a maioria prefere uma baby suástica em sua familia doque "ordinary people"?
Tessália? uma menina, tão menina que foi ingênua achando que estava jogando e que era esperta, saiu sem dar um piu.
Elenita? A minha e de muitos outros a franca favorita, pois era autêntica, verdadeira, multicolorida, o unico problema, era explosiva...explodiu.
Angélica? Seu vocabulário era chato mas um doce de pessoa, e quem não gostava da caça à Cacau?
E como assim o Dourado ficou? se o total de votos foi mais de 70milhoes, se 55% votaram para a Morango sair...por volta de 40 milhoes de votos a favor do Dourado??? mais de 3 X a população de São Paulo? Aonde foi parar a população gay?
Será que nossos valores estão invertidos, daqui a pouco ao invez de coloridos vamos conviver com dourados com suásticas estampadas em seu peito?
Manipulação ou não, sorte ou não, verdade ou não, rezo que esta verdade não seja absoluta, e que ainda tenha conserto.





Só falta agora termos banners políticos da pré candidatura de nossa dignissima candidata no meio do BBB para ser mais enlatado Americano. Aonde ninguem escolhe, ninguem faz nada, ninguem pode, ninguem merece, ninguem fala, mas todos são enganados e enlatados.



O Video abaixo circula pelo Youtube com varias coisas ditas e feitas por dourado




8 comentários:

Marcelo disse...

ADOGO!!!! Muito bom, to até pensando em não assistir mais o BBB porque se for pra ver o povo sendo escurraçado pro dourado ficar prefiro assitir Brasil Urgent eou alguma coisa assim mais leve!!! Bju Fui!

Anônimo disse...

A LUTA NÃO ACABOU ,VOU CONTINUAR VOTANDO SEMPRE CONTRA O DOURADO,NÃO É JUSTO QUE ELE GANHE, É ISSO QUE A TORCIDA DELE QUER QUE ENTREGUEMOS O JOGO DE MÃO BEIJADA A ELE.AS EDIÇÕES BENEFICIAM MUITO ELE,E PREJUDICAM MUITO O ELI , QUE A MEU VER,QUE VEJO PELO PPV É UMA EXCELENTE PESSOA,ERRA SIM,MAS ACERTA MUITO MAIS....SÓ QUE A EDIÇAO PEGA FORTE EM CIMA DELE.ATÉ O FIM FORA DOURADO!!!!!!!

Unknown disse...

NÃO PODEMOS DESISTIR,A TORCIDA DO DOURADO ESTA ORGANIZADA,PODEMOS SIM NOS ORGANIZAR, JUNTO COM O BLOG" DECARA PRA LUA" NO MULTIRÃO FORA DOURADO.VAMOS NOS UNIR QUE TIRAMOS ELE SIM.

Anônimo disse...

Talvez eu tenha despertado tarde demais. Não tem sido um BBB fácil, pois tenho lutado contra mim mesma, e, mais aparentemente, contra uma onda que cresceu e a gente nem se deu conta, eu nunca vi uma loucura que arrasta, inclusive, pessoas sensatas e inteligentes. Tudo se justifica no jogo, dentro do jogo. Eu duvido muito que Marcelo Dourado fosse aceito caso se tratasse de um mero desconhecido. Eu duvido que sua reação violenta fosse desculpada caso as pessoas não o conhecessem antes. E me telefonam, me mandam email, tentam por tudo e com os argumentos mais impossíveis. Não importam os meios, não importa como, Marcelo tem que vencer a qualquer custo. Está tudo invertido.


Como fazer amigos e conhecidos entenderem de que eu falo, de como me sinto e por que tenho reagido da maneira como venho fazendo? Não sei. E fiquei pensando qual seria minha parte nesse latifúndio, como eu poderia de alguma maneira mudar esse mundinho BBB. E me dei conta que vou parar de tentar entender e fazer compreender quem não quer escutar, mas posso sim, agrupar em torno de mim quem quer ter um olhar diferente. Não sei quantos nós somos, talvez tenha tomada essa decisão tarde demais. Pois em minha ânsia de ser justa, acabei no caminho mais injusto possível, o de omitir-me, de não me posicionar.

Hoje acaba a temporada de imparcialidade do DCPL e não quero cobranças, pois nunca fui imparcial e só está conveniente o meu estar “em cima do muro”. Talvez não seja possível mudar o resultado do BBB10, mas dá para tentar fazer diferente ou pelo menos fazer barulho. É como em todo processo de mudança, posso não mudar o mundo, mas fiz a minha parte. E não tem essa de que é jogo, estou optando pelo jogador e esquecendo a pessoa, me parece medo de ver-se envolvido com tudo de ruim que acabou sendo trazido para nossa discussão por conta das atitudes e opiniões de Marcelo Dourado.

Portanto vote para eliminar Dourado, votem muito. O que eu vejo é que existem os insatisfeitos, mas estão desanimados. Peçam a cada amigo, vizinho ou parente, a cada um que não queira referendar o antigo, o reacionário, a cada torcedor solitário que você conheça para dar dez votos, vinte, um que seja em Marcelo Dourado no paredão de hoje. Não é apenas salvar a Morango, mas o que sua vitória significa no jogo. Talvez a gente não vença, mas demos o primeiro passo. É tarde, mas o jogo ainda não acabou.

Aos blogs e sites que têm a mesma opinião, me mandem email (susanbbb@uol.com.br), não tenho lido a net BBB, pois estou sem tempo e, confesso, sem paciência. Mas quero fazer este ano um grande abraço virtual, um exército de Brancaleone, dos excluídos, dos sem chance e sem destino. Vamos somar a argumentação de cada um e de todos. Peço aos leitores que ajudem. Que me passem os sites e blogs com esse perfil, eu vou divulgar todos aqui no DCPL para fazermos uma corrente, um grande abraço virtual em defesa do jogo sim, do jogo de convivência onde se julga, além das “jogadas”, as pessoas e sua visão de mundo.

E não estou julgamento ninguém pelo que é aqui fora, mas pelo que tem mostrado dentro do jogo, pelas opiniões que tem externado. Eu não consigo ouvir as sandices de Marcelo Dourado e achar que são coisas de menino inocente e perdido no mundo. Tampouco acho que sinceridade com esse teor seja alguma coisa que deva ser louvada. De pessoas sinceras, externando idéias retrógradas e agressivas a respeito do mundo e das pessoas eu declaro que estou fora. São opiniões de um homem que tem trinta e sete anos e que teve o direito de fazer suas escolhas. Assim como nós temos o direito de fazer as nossas.

uÓhdoborogodÓ disse...

acho q todos acordamos tarde demais, mas ainda creio que de parar mudar algo, espero isso

uÓhdoborogodÓ disse...

A questão nao é desistir ou algo do genero, nem acho que a questao é o programa em si, e sim oque escrevi acima, sao VALORES, CONCEITOS, impostos ou nao, verdades nem tao verdades, esse foi o meu questionamento, com oq acontece com a cabeca da massa? ficou oca? foi isso.,...

Amanda Pimentel disse...

Genteeeeeeeeeee olha isssoo, o mundo com tantooooo problemas e vcsss preocupados em ganahr a guerra contra o dourado.. ME POUPEEEE AMORESSS....
Tenho muitooo o que fazer do que ficar votando contra ou a favor de alguem... Adoroooo sim Dourado, Kadu, Fer,Anamara e serginho... eles nos divertem... nao ssao como os outros que so sabemmmmm falar de votos, affe meu santoo esta cansado desse blog que so falaaaa disso , vamos falar de culturaaaa, das coisas que aocntecem no nosso dia dia ... de musicas .. ai de festas, sei la.. BBB Já passou já nao é???

Postar um comentário