Agora não adianta Chorar...Acredita na festa junina e segura o rojão.

Hoje pelo visto esta sendo um dia do cão dentro da casa mais vigiada do Brasil...


Dona Zé Bomba Elenita conseguiu oque muita gente queria...deu um tiro no pé daqueles bem dados.
Depois de indicar a Picolé de Xuxu Fernanda ao Monstro e ela cair aos prantos reclamando que já era pela segunda vez consecutiva. Dona Zé Bomba me solta essa:

"Gente, eu escolhi o par dela. Você paqueram o dia inteiro", insinua a sister. 
Fernanda, chorando, se exalta: "Eu tenho um namorado lá fora. Como assim? Eu tenho um carinho por ele, em nenhum momento eu paquero o Cadu". 
Tentando ficar mais calma, a dentista diz: "Então eu paquero o Dourado também".
Cadu se justifica: "Falei dela sim, Elenita. Que ela é a menina mais bonita da casa, mas tanto eu e a Fernanda temos pessoas lá fora". 


E claro que a Xuxu ficou toda ofendida, e com isso, se Fu@@@@ né Dna Zé Bomba, Cagou no pau literalmente,s entou em cima e dançou Break
Acho que para salvar isso, devia sim ter entrado em um discussão fudida e calado a boca de todo mundo, e não comecado a chorar e falar que quer ir embora....quem quer ir VAI, não fica resmungando pelos cantos escutando os outros "Não Vá" que bom que o nome dela não é Gina néh...imaginem só em rede Nacional..." Não VÁ....GINA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Agora não adianta chorar né gata, acredita na festa junina e segura o rojão.



Enquanto isso na sala de Justiça...Michelito faz sua ligação para a familia (que bom que não fez como a Xuxu Fernanda, que ligou para o ficante e ainda tomou um toco em rede Nacional...KKKK, e ainda vem falar " Eu tenho uma pessoa me esperando la fora???? gata....sinto dizer...mas não venha com tantas esperanças assim não heim....)


"Você está me assistindo? Eu estou morrendo de saudades", diz Michel, chorando.

"Nós também. Acredita em você, Michel. Nós te amamos muito", responde a mãe.

"Eu me sinto muito sozinho", conta o paulista, dizendo que não sabe quem é amigo dentro da casa.

Pelo Menos ele foi sensato o bastante para ligar para a mãe e não levar toco em rede Nacional...=)
Hoje deve estar uma beleza lá dentro, calorzinho baaaaaaaaaaaasico, sem ter oque fazer...vamos chorar e brigar!!!!


2 comentários:

Refletindo Moda disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH morri!!!!!!!!!!!
eu assisti e foi uma confusão. a elenita tem um veneno né? e ela querendo ir embora?! morri 2!
e a mãe do loiro lá, coisa mais forçada, achei u-ó, digo mesmo.
adorei aqui.
beijonnnnnnns! =*

Amanda Pimentel disse...

genteeee, o que foi aquilo ein... a coitada da Fernanda esta pagando todos os pecados mesmo...
tudo bem que acho que a bobona esta perdendo tempo de nao dar uns agarros forteees no Cadu né.. mas vai ficar na espectativa , e tenho quase certeza que saindo o songo dela vai estar com outra, a nao ser se ela sair com o milhão e meio (coisa que nao acontecerá)... elenita devia ter saido avÊeee... nao aguento aquela lá viu... e o branquelo do michel é outro que nao vejo o pq dele estar ali. tão sem sal quanto a fernanda..

Postar um comentário