Quem roubou minha banana?

Após a prova que deu a imunidade ao Dicesar, diga-se de passagem, LINDAS as caricaturas, eu ia amar ficar com uma se fosse minha.

No puxadinho, os Monsters estavam confabulando e tentando conquistar o mundo em conversas calorosas, me vem a Xuxu Fernanda, abre a porta da geladeira e me solta essa: " Alguem roubou uma banana minha"
IBOPE ZERO
A conversa acalorada continuou até que a PU...LIÇA se irritou e disse q ja tinha sido e ponto final
A XUXU vai ate a porta e pergunta para o Dourado (#foradourado) que estava na banheira:
"Você pegou minha banana!!! eu tinha 6 e agora tenho 5, e vi voce comendo e contei e voce ainda tem 6 bananas"
POR FAVOR!!!!!!!!!enfia a banana no @@@@ sua pentelha sem sal!

1 comentários:

Nanne disse...

Meu pai.. olha só o nível disso! E como é que tem gente que gosta dessa menina!!!????

Aiii senhor.. só a graça

Postar um comentário